sexta-feira, 28 de outubro de 2022

As PombaGiras


As Pombagiras não tem nada aver com aqueles espíritos desenfreados que gostam de prostibulos, sexualidade e baixaria, quem se encontram nesses lugares densos são os kiumbas, espíritos de baixa vibração enérgetica.

Pode-se considerar que as Pombagiras sejam os Exús fêmea, atuando em sentindo de sensualidade, do amor, e do sexo, além de serem ótimas conselheiras. Assim também como os queridos exús, elas são espíritos que, como nós enquanto seres humanos, ainda estão em processo de evolução espiritual, pois são falanges de espíritos que reencarnaram e depois desencarnaram dezenas de vezes no nosso plano físíco.

Algumas que esperam, em sua grande maioria, novas oportunidades de reencarnarem como ser humano. As pombagiras trabalham nas trevas. Normalmente cada espírito atende por um nome de falange, exemplos:

Maria Mulambo, Rosa Caveira, Pomba-gira Cigana, Maria Padilha do Cruzeiro das Almas, Pombagira Rainha, Sete Saias, Rainha do Cemitério, Dama da Noite, Maria Quiteria, etc.

Perceba que todos os nomes são nomes femininos, pois esses espíritos de luz representam o verdadeiro empoderamento feminino no astral superior, juntamente com os exús.

Lá no astral superior, os espíritos mais evoluídos são encarregados de orientar e ensinar os espíritos menos evoluídos, por exemplo, um kiumba, de baixa vibração, que foi salvo por uma falange de pombagiras, que será ensinado para que evolua gradativamente.

Sua saudação é Laroye Exu! Mojuba.

Suas cores são o vermelho e o preto.

Salve todas as pombagiras!

Escrito por: Márcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários serão bem vindos, assuntos imorais serão banidos.